Balada Segura: Sete motoristas são autuados por embriaguez em Passo Fundo

A madrugada deste domingo (24) foi marcada pela Operação Balada Segura, realizada pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) em conjunto com a Brigada Militar. A ação, que aconteceu na Rua Independência, esquina com Fagundes dos Reis, resultou em sete autuações por embriaguez consumada.

  • 61 veículos abordados
  • 86 pessoas identificadas
  • 2 veículos recolhidos ao pátio do guincho
  • 12 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) recolhidas preventivamente
  • 4 condutores autuados por recusa ao teste do etilômetro
  • 7 condutores autuados por embriaguez consumada

Um dos condutores autuados por embriaguez apresentou índice de 0,76mg/l no teste do etilômetro, configurando crime de acordo com o artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro, combinado com o artigo 306 do Código Penal. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e teve fiança estabelecida em R$ 2 mil.

A operação contou com a participação de três guarnições da GMT e duas guarnições da Brigada Militar, totalizando 12 agentes de segurança pública.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.