Após fuga perigosa pela BR-285, adolescente é apreendido no Noroeste do RS

Na tarde de quinta-feira (28) a guarnição da Brigada Militar de Caibaté estava em patrulhamento quando recebeu a ligação de uma senhora, informando que seu filho, menor de idade, havia pego a chave do veículo sem autorização e saído. Diante da situação, a equipe policial iniciou buscas e avistou o veículo trafegando na via. Ao tentar uma abordagem, o condutor empreendeu fuga em direção à BR 285, colocando em risco a segurança no trânsito.

Durante a perseguição, o condutor do veiculo dirigia em alta velocidade, realizando ultrapassagens perigosas pelo acostamento e em falxa continua Além disso, impediu que a viatura se aproximasse. chegando inclusive a ameaçar os policiais ao jogar o veículo contra a viatura Diante da situação, foi solicitado apolo de viaturas de São Luiz Gonzaga

Após uma intensa perseguição, o veículo foi finalmente abordado, nas imediações do motel, em São Luiz Gonzaga, com o apoio das viaturas de São Luiz e até de caminhões que foram posicionados estrategicamente sobre a pista. Durante a abordagem foi constatado que havia mais um menor e uma mulher no interior do veiculo, Todos os ocupantes foram identificados revistados e encaminhados para exame de lesões, seguindo posteriormente para a Delegacia de Policia para os procedimentos cabivels.

Informações Rádio São Luiz

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.