34º Encontro da Mulher Cotiporanense

No sábado (09), mais de 400 mulheres se reuniram em comemoração ao Dia da Mulher, no Clube Juvenil. 

O evento iniciou com recepção às mulheres, seguida de reflexão com o Pároco Padre Gilberto Lazzarotto, este que falou sobre a relevância da mulher na história e na promoção da fé, reforçando que “por meio das mulheres, podemos conhecer um pouco mais sobre Deus”. 

Após, o Professor Adroaldo Lamaison realizou uma palestra-show sobre “A força da mulher”, trazendo suas percepções acerca da influência feminina de forma dinâmica, alegre e marcante.

A apresentação da Banda Acústico Farina Brothers animou o público por meio da sua música. E o encontro finalizou com coquetel e sorteio de brindes disponibilizados por mulheres empreendedoras de Cotiporã

Certamente foi um grandioso momento, por isso, agradecemos imensamente a todos que se envolveram nesta importante realização! 

Este evento foi uma promoção da Administração Municipal, juntamente com os apoiadores Sesc, Sicredi, Banrisul, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.