Turistas são assaltadas, amarradas e deixadas em estrada rural em Santana do Livramento

Duas mulheres foram vitimas de um assalto na noite desta quinta-feira (08), em estrada da zona rural de Santana do Livramento. Segundo informações do site Livramento 24h, as turistas estavam se deslocando da fronteira em direção a capital do estado por uma estrada que da acesso a BR-158, após o posto da PRF e Receita Federal, e acabaram sendo surpreendidas por indivíduos fortemente armados a bordo de um veículo.

Elas foram abordadas, amarradas e deixadas na beira da estrada e logo após os criminosos fugiram levando o veículo alugado, pertences e mercadorias que haviam comprado em Rivera no Uruguai.

Após a ação dos criminosos, as turistas caminharam até a frente de uma residência na beira da estrada e solicitaram socorro, sendo acolhidas por uma família. O proprietário do local não conseguia contato com a Brigada Militar através do 190, devido instabilidade na rede e decidiu ir até ao Posto da PRF e informar a situação.

As guarnições policiais foram informadas e deslocaram até a localidade conhecida como “Corredor do Otacílio” e localizaram as vitimas sem ferimentos, sendo encaminhadas até a Delegacia da Policia Civil para o registro da ocorrência. A Policia Civil através do setor de investigações já trabalha para elucidar o caso.

Foto Livramento 24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.