São Luiz conquista a Recopa Gaúcha com vitória sobre o Grêmio

O São Luiz venceu o Grêmio por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (28) no Estádio 19 de outubro, em Ijuí, e conquistou a Recopa Gaúcha pela primeira vez em sua história. Bruno Uvini (contra) e Gabriel Pereira marcaram os gols da partida.

O Tricolor, que ainda sentia os efeitos da derrota no Gre-Nal, não conseguiu apresentar um bom futebol e viu o São Luiz dominar o jogo. O time da casa abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Bruno Uvini desviou contra a própria meta após cruzamento de Gabriel Pereira.

Na segunda etapa, o Grêmio até esboçou uma reação, mas não conseguiu criar chances claras de gol. O São Luiz aproveitou a pressão do Tricolor e ampliou o placar aos 35 minutos, com Gabriel Pereira, que recebeu cruzamento de Edinho e finalizou com categoria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.