Roubo a mansão em SP termina com 3 criminosos mortos após confronto com a PM

Um assalto a uma mansão no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira (20), terminou com três criminosos mortos após confronto com a Polícia Militar (PM).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os três criminosos invadiram a residência e renderam os moradores. Um deles, na tentativa de fuga, bateu o carro que dirigia e o veículo incendiou, carbonizando o bandido.

Outro bandido foi morto durante troca de tiros com a PM. O terceiro criminoso foi baleado no rosto pelo vigilante da casa e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo em chamas. A SSP ainda não divulgou informações sobre feridos entre os moradores ou sobre o que os criminosos conseguiram levar da residência.

O caso será investigado pelo 34º Distrito Policial (DP), da Vila Sônia. Pelo menos uma arma que estava com os bandidos foi apreendida.

Este é o segundo caso de assalto a mansão no Morumbi em menos de uma semana. Na última sexta-feira (17), uma tentativa de assalto terminou com a morte de um dos bandidos, um vigilante e um morador.

A violência no Morumbi, um dos bairros mais nobres de São Paulo, tem preocupado os moradores. A SSP afirma que intensificou o policiamento na região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.