PRF prende traficante com cocaína na BR-293, em Bagé

Na noite de domingo, dia 18 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um traficante e apreendeu um carro com pouco mais de 2 kg de cocaína. A ação ocorreu na BR-293, em Bagé.

Em patrulhamento ostensivo, os PRFs visualizaram um veículo Sandero com placas de Florianópolis e realizaram a abordagem. Durante a revista no carro, foram encontrados dois tabletes de cocaína em cima do banco traseiro, pesando 2,1 kg.

O homem, de 27 anos, natural de Pelotas, foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas. A droga, o carro e o dinheiro apreendido foram encaminhados para a Polícia Judiciária em Bagé.

Estima-se que essa quantidade de cocaína poderia render a quantia aproximada de mais de 4 mil porções da droga para a venda, com um valor superior a R$ 100 mil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.