PRF prende motorista embriagado em Bento Gonçalves

Na noite desta quinta-feira (01), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista pelo crime de embriaguez ao volante, após denúncias de outros usuários da rodovia. Ele realizou o teste do bafômetro que acusou resultado quase quatro vezes acima do limite para a caracterização do crime de trânsito.

Após receberem denúncias de outros motoristas informando que o condutor de um Fiesta estava dirigindo em zigue-zague, os policiais conseguiram abordar o veículo com placas de Bento Gonçalves. Nele estavam o motorista de 54 anos, sua esposa de 53 e seu filho de 8.

Ao solicitarem a documentação ao condutor, os PRFs logo notaram sinais de embriaguez, e submeteram o homem anos ao teste do bafômetro, cujo resultado foi de 1,33 mg/L, índice quase quatro vezes superior ao limite que caracteriza o crime de embriaguez ao volante.

O motorista, natural de Bento Gonçalves, foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e encaminhado à polícia judiciária. Além disso, ele foi autuado pela infração de dirigir sob a influência de álcool, no valor de R$ 2.934,70 e sofrerá penalidade de suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.