Prefeito de Veranópolis busca recursos e agiliza projetos em viagem à Capital

Nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, acompanhado do Assessor Parlamentar, Jonas Antônio Soares, estiveram na capital do Estado, Porto Alegre, tratando de importantes projetos para a Terra da Longevidade.

☑️ Em visita ao Gabinete do Deputado Federal, Márcio Biolchi (MDB), representado pelos assessores Cristiane Lohmann e Diego Pacheco, foi abordado sobre a destinação de emenda parlamentar no valor de 1 milhão de reais para o município e outra no valor de 100 mil reais para o Cruzeta Jeep Club. Avaliaram assuntos pendentes sobre o terreno que pertence ao IBAMA, localizado ao lado do Parque de Rodeios em Sapopema, o qual será destinado a concessão de uso do município, processo que está travado na burocracia estatal e depende de vistoria de engenheiro do órgão federal. Também reforçaram o encaminhamento de mais uma verba proveniente do Ministério dos Esportes.

☑️ Na Assembleia Legislativa, o chefe do Executivo de Veranópolis, se encontrou como os Deputados Estaduais, Carlos Búrigo (MDB) e Luciano Silveira (MDB), onde avaliaram a possibilidade de agilizar a liberação por parte da FEPAM da licença de instalação da nova Usina Hidrelétrica, junto ao Rio da Prata.

☑️ Para finalizar, a viagem à Capital, Waldemar se encontrou com o Deputado Estadual, Vilmar Zanchin (MDB), tratando de assuntos diversos de interesse do município.

Fotos: Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.