Pai e filho morrem afogados no Rio Ibicuí

Vítimas tinham 52 e 15 anos

Na manhã de hoje, foram localizados os corpos de Antonio Marcos Heck, de 52 anos, e de seu filho Rodrigo Nunes Heck, de 15 anos, nas águas do Rio Ibicuí, próximo a uma lavoura de arroz no Assentamento Santa Maria do Ibicuí.

O incidente aconteceu no dia anterior, quando o filho teria entrado no rio e se afogado. O pai, ao tentar salvá-lo, também acabou submerso.

Os bombeiros iniciaram as buscas no rio na tarde de ontem (18), utilizando garateias e uma embarcação. No entanto, foi nesta manhã (19), que os corpos foram encontrados por um trabalhador local e morador do assentamento, acompanhado por outros três trabalhadores rurais. Eles estavam nas imediações da lavoura, verificando uma bomba d’água.

A descoberta dos corpos causou comoção entre os moradores locais, que lamentam a perda de pai e filho. Marcos Heck era natural de Ijuí e residia no assentamento há 24 anos, já o filho é natural de Alegrete.

O Assentamento, situado a 23 km de Manoel Viana, agora se une em solidariedade à família enlutada e busca conforto nesse momento de dor.

Com informações do Portal Alegre Tudo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.