Operação Corte e Costura será realizada em Veranópolis

A Secretaria de Indústria e Comércio de Veranópolis, por meio da Agência FGTAS/SINE, informa que, na quinta-feira, dia 29 de fevereiro, será realizada a Operação Corte e Costura.

🧶Neste dia serão disponibilizadas diversas vagas para contratação imediata, no setor de corte, costura, serigrafia e bordador a máquina.

Todas as pessoas acima de 18 anos que tiverem interesse em buscar uma vaga de emprego nesta área de corte e costura, devem procurar a Agência FGTAS/SINE, localizada na Av. Pinheiro Machado, número 883 (Casa da Cidadania), mais informações pelo telefone (54) 3441-7859.

Vale destacar que as vagas são para pessoas com e sem experiência.

🧵 Confira as oportunidades de emprego que estarão disponíveis na Operação Corte e Costura, que acontece no dia 29:

  • Costureira: 05
  • Serigrafista: 01
  • Bordador à máquina: 05
  • Auxiliar de corte: 02
  • Auxiliar de costura: 02

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.