Mulher cai em golpe ao acreditar que estava conversando com Fábio Jr.; entenda o caso

Maria do Nascimento, uma diarista e fã do cantor Fábio Jr., caiu em um golpe após publicar sua admiração pelo artista nas redes sociais. Em novembro, Maria recebeu uma mensagem de uma pessoa que se passava pelo cantor.

Durante a conversa, o golpista enviou uma foto de Fábio Jr. com um cachorro e alegou estar passando por dificuldades financeiras¹. Maria sugeriu que o “cantor” vendesse algumas de suas roupas em um bazar. No entanto, o golpista respondeu que se começasse a vender suas coisas, as pessoas poderiam começar a falar.

O criminoso afirmou que suas contas estavam bloqueadas e que não tinha dinheiro nem para pagar um lanche, precisando dar entrada para contratar um advogado. Maria acreditou na história e transferiu R$2500 via PIX para o golpista.

Após perceber que tinha caído em um golpe, Maria tentou entrar em contato com a pessoa que teria recebido o dinheiro. A mulher disse que não conhecia a pessoa e começou a zombar de Maria, afirmando que as pessoas realmente caem nesses golpes.

O caso, que ocorreu em São Caetano do Sul, no interior de São Paulo, agora está sendo investigado pela polícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.