Mãe é presa após menino com traumatismo craniano dar entrada no Hospital em Erechim

Na noite de quinta-feira (1), os funcionários do Hospital Santa Terezinha acionaram a Brigada Militar após uma criança dar entrada na unidade hospitalar com lesões graves.

Os pais da criança, ambos de origem haitiana, a levaram ao hospital devido às sérias lesões em seu corpo, incluindo sinais de ferimentos recentes. Os pais alegaram que a criança teria caído. Registros hospitalares indicam que o menino recebeu atendimento em dezembro do ano passado, também por ferimentos.

Durante o procedimento, os pais estavam nervosos. O homem se retirou rapidamente ao ser informado sobre a chamada da polícia, retornando momentos depois. Uma guarnição da BM foi acionada, questionando os pais sobre o ocorrido. O homem afirmou não costumar cuidar da criança, pois tem outra família, enquanto a mulher alegou não saber como as lesões ocorreram, suspeitando da babá que cuidava da criança.

A babá afirmou ter cuidado da criança apenas uma vez, e o vizinho da família relatou que somente a mãe cuida do menino. Ele mencionou ouvir gritos e choros na residência da família.

Diante dos fatos, os pais foram encaminhados para a DPPA, onde a mãe foi autuada em flagrante e encaminhada ao Presídio Regional de Erechim. O pai foi liberado após prestar depoimento.

A criança foi transferida para a UTI de um hospital em Passo Fundo, onde passará por procedimento cirúrgico devido à gravidade de seu estado de saúde, incluindo fratura na clavícula, traumatismo craniano e outras lesões. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado.

Fonte: Rádio Tchê Erechim e Rede Grande Norte.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.