Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, faz parada estratégica em Gravataí para saborear pastel

Em viagem para a Serra Gaúcha, Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, fez uma parada estratégica em Gravataí para desfrutar de um café e um pastel na Tenda do Pastel 84. A empresária, que reside em Gramado e gerencia negócios no RS e SC, estava acompanhada de amigas e da irmã. A parada durou cerca de uma hora e rendeu uma sequência divertida de stories no Instagram.

Kátia não escondeu sua satisfação com o pastel: “Que pastel delicioso!”, exclamou em um dos vídeos. A publicação viralizou nas redes sociais, com muitos internautas se divertindo com a simplicidade da empresária e a sua paixão pela culinária gaúcha.

A Tenda do Pastel 84 é conhecida por seus pastéis saborosos e de tamanho generoso. O cardápio oferece uma variedade de sabores, desde os tradicionais carne e queijo até opções mais elaboradas. O atendimento cordial e o ambiente familiar também contribuem para o sucesso da tenda, que se tornou um point para quem passa pela região. A visita de Kátia Aveiro só reforça a popularidade do local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.