Jovem de 22 anos morre após grave acidente entre caminhonete e moto em São Marcos

Na tarde deste sábado (3), um trágico acidente na BR 116, em São Marcos, tirou a vida de Gilberto Trittin Junior, de apenas 22 anos. O jovem, natural de Santa Rosa e recentemente residindo em Pedras Brancas, estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 quando colidiu com uma caminhonete no quilômetro 117 da rodovia.

Segundo relatos das equipes de resgate, Gilberto teve parte do braço esquerdo amputado no momento do impacto, além de sofrer múltiplas fraturas pelo corpo. Após o acidente, ele foi encaminhado ao Hospital São João Bosco e em seguida transferido para o hospital Pompéia, onde teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

De acordo com uma amiga do jovem, no momento do acidente Gilberto se deslocava em direção a São Marcos. O corpo do jovem será transladado para Santa Rosa, sua terra natal, onde será sepultado.

Com informações do Portal São Marcos Online.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.