Inter vence o Santa Cruz com gols de Bruno Henrique e Enner Valencia e se consolida na vice-liderança do Gauchão

O Internacional venceu o Santa Cruz por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (7), no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho 2024. Com gols de Bruno Henrique e Enner Valencia, o Colorado conquistou sua primeira vitória fora de casa na competição e se consolidou na vice-liderança da tabela, com 13 pontos.

O Inter dominou as ações do primeiro tempo e pressionou o Santa Cruz desde o início. Aos 9 minutos, Bruno Henrique abriu o placar após bela jogada de Robert Renan. Aos 42 minutos, Enner Valencia ampliou a vantagem com um toque de cabeça magistral após lançamento preciso de Bruno Henrique.

O Inter continuou buscando o ataque no segundo tempo, mas não conseguiu ampliar o placar. O Santa Cruz também teve algumas chances, mas não conseguiu furar a defesa colorada.

O Inter volta a campo no próximo domingo (12), às 19h, para enfrentar o São José, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Gauchão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.