Identificado idoso que faleceu após acidente na Rota do Sol

Foi identificado como Ocídio Krummenauer, de 64 anos, o homem que faleceu em um acidente na manhã do domingo (18) na RSC-453 (Rota do Sol), no distrito de Lajeado Grande, em São Francisco de Paula. A batida frontal ocorreu no quilômetro 204, por volta das 10h45.

De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar responsável pelo trecho, o acidente envolveu um Corsa Classic, com placas de Caxias do Sul, onde estava o motorista que veio a óbito no local, e um Renault Duster, emplacado em São Marcos.

O condutor do Corsa trafegava sozinho, no sentido Serra-Litoral, quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção, invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com o outro veículo.

No Duster estavam o motorista, de 56 anos, e três mulheres, de 47, 64 e 73 anos, que sofreram ferimentos e foram levadas para atendimento em hospitais da região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.