Homem natural de Nova Prata morre após sofrer agressão em Bento Gonçalves

Dionater Bertuzzi, de 31 anos, natural de Nova Prata, faleceu na noite desta segunda-feira, 19, no Hospital Pompéia em Caxias do Sul. Ele estava internado desde o dia 20 de janeiro após ser brutalmente agredido por um grupo de jovens no bairro São Bento, em Bento Gonçalves.

Bertuzzi foi encontrado desacordado na Rua Senador Salgado Filho e sofreu graves traumatismos cranianos. Ele permaneceu em estado gravíssimo na UTI do Hospital Pompéia, sem apresentar melhora, e faleceu após quase um mês de internação.

A investigação do crime, inicialmente tratado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), está em andamento pela Polícia Civil. Um dos autores da agressão já foi preso e se encontra recolhido no presídio.

Bertuzzi havia se mudado para Bento Gonçalves recentemente em busca de melhores oportunidades. Ele deixa os pais e dois irmãos. O sepultamento será realizado nesta terça-feira, 20, no Cemitério Municipal de Nova Prata.

Com informações de NB Notícias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.