Homem morre em grave acidente na BR 285, em Santo Antônio das Missões

A vítima fatal do grave acidente que ocorreu na BR-285, próximo à Santo Antônio das Missões, na noite deste sábado (17), foi identificada como Leandro Mathias Soehn, de 30 anos.

Leandro era caminhoneiro e morador de Guarani das Missões. Ele deixa em luto sua família e um grande círculo de amigos.

A colisão frontal entre um Volkswagen Gol e um Honda Civic aconteceu por volta das 20h30min, no km 573 da rodovia. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga atenderam ao chamado e prestaram socorro às vítimas.

Leandro, que estava no Gol, sofreu graves ferimentos e foi levado ao Hospital São Luiz Gonzaga, mas não resistiu e faleceu. As outras duas pessoas envolvidas no acidente, ocupantes do Civic, sofreram apenas ferimentos leves.

Com informações de Fernando Maya Comunicações.
Fotos: Alan Ribas

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.