Homem morre após forte colisão de trânsito no bairro São Cristóvão em Passo Fundo

Na tarde deste domingo (18), um grave acidente de trânsito na Avenida Presidente Vargas, no bairro São Cristóvão, em Passo Fundo, resultou em um óbito.

Segundo informações da Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, um veículo Ford/Ecosport, cinza, transitava pela Avenida Presidente Vargas no sentido Centro/bairro quando, ao fazer o retorno para ingressar na Rua Claudino Toldo, entrou na Avenida e foi atingido lateralmente por um veículo GM/Astra, preto.

Testemunhas relataram que o Astra se deslocava em alta velocidade no sentido bairro/Centro e tentou frear vários metros antes do impacto, sem sucesso.

Com a colisão, o condutor da Ford/Ecosport, Márcio Ribeiro, de 46 anos, morador das proximidades do local, ficou gravemente ferido e entrou em parada cardiorrespiratória. Populares iniciaram os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar. Ele foi socorrido ainda em parada cardiorrespiratória e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O condutor do GM/Astra foi submetido ao teste de etilômetro pela Brigada Militar, que constatou embriaguez ao volante. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Equipes da Brigada Militar/3°RPMon, através do 2° Esquadrão, 1° Esquadrão/Bike Patrulha e Auxiliar de Serviço Externo, atenderam a ocorrência.

Informações e fotos Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.