Escola de Governo abre inscrições para workshop sobre liderança

Capacitação tem início em 13 de março pela plataforma EGov

Foram abertas, nesta quinta-feira (29/2), as inscrições para o workshop Empowerment, Delegação e Autonomia – Liderança Transformacional, promovido pela Escola de Governo (EGov), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). As inscrições podem ser realizadas até 12 de março pela plataforma EGov RS Digital. Ao todo, serão 150 vagas.  

Com carga horária de seis horas, o workshop será dividido em três encontros on-line a serem realizados nos dias 13, 20 e 27 de março, das 9h30 às 11h30. O objetivo da iniciativa, desenvolvida em parceria com o Centro de Liderança Pública (CLP), é capacitar líderes de líderes, além de outros servidores e empregados públicos estaduais que tenham interesses em atuar liderando pessoas. O conteúdo visa desenvolver e aprimorar competências de liderança e técnicas, assim como aperfeiçoar a gestão de pessoas.  

Entre os temas trabalhados estão motivação inspirada, liderança democrática e delegação de atividades. A ministrante do workshop é a professora Helena de Rezende, pós-graduada em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas e integrante do Columbia Women’s Leadership Network in Brazil Program.  

  • Página da Escola de Governo no Linkedin

Fonte: Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.