Empresária desaparecida é localizada em Teutônia

A empresária Daniela Cristina Guterres Moraes, 34 anos, que estava desaparecida desde o final de janeiro, foi localizada em Teutônia na manhã desta terça-feira, 13. Daniela, que é residente em Santa Catarina, estava visitando familiares no estado desde dezembro.

Daniela foi encontrada desorientada em uma residência no município. Ela foi levada para um hospital local para receber cuidados médicos e já recebeu alta. A localização de Daniela foi informada à Brigada Militar por um morador do município.

A Polícia Civil confirmou a localização de Daniela. O titular da Delegacia de Polícia Civil de Teutônia, José Romaci Reis, informou que a empresária será ouvida para esclarecer as circunstâncias do seu desaparecimento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.