Definida empresa que realizará a reconstrução da ponte entre Muçum e Roca Sales

A comunidade de Muçum vive um momento de esperança renovada com a definição da empresa vencedora da licitação para a reconstrução da Ponte Rodoferroviária Brochado da Rocha sobre o Rio Taquari. A Traçado Construções e Serviços foi a escolhida para executar a obra orçada em R$ 9,6 milhões, fundamental para a recuperação da região após a queda da ponte durante a enchente de setembro de 2023.

A ponte é um elo vital entre Muçum e Roca Sales, e sua reconstrução trará benefícios para toda a comunidade, facilitando o escoamento da produção, o acesso à saúde, à educação e a outros serviços essenciais.

A previsão é que a obra seja iniciada em fevereiro ou março, com conclusão em 5 a 6 meses, caso não haja interrupções. A comunidade acompanha com expectativa o início dos trabalhos e a recuperação da importante via de acesso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.