Criminoso é morto durante tentativa de furto em Passo Fundo

Na madrugada deste domingo (18), um criminoso foi baleado durante uma tentativa de furto/arrombamento em um bar localizado na Rua Nascimento Vargas, no bairro Vila Armando Annes, em Passo Fundo.

Conforme informações obtidas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, a Sala de Operações 190 da Brigada Militar e o Samu 192 foram acionados após receberem relatos de que um indivíduo estava baleado dentro da residência adjacente ao bar, em meio à tentativa de furto/arrombamento.

As guarnições do 3°RPMon e a equipe do SAMU rapidamente chegaram ao local e confirmaram as informações. Ele ainda não foi identificado.

Populares conversaram com a reportagem policial, informando que o indivíduo morto passou o dia caminhando nas proximidades e teria tentado um furto/arrombamento em outra residência da Rua.

O criminoso foi encontrado morto, com um ferimento de arma de fogo no tórax, posicionado de joelhos e com a cabeça presa na porta. Ele aparentemente apresenta um desvio no pescoço.

As equipes realizaram o isolamento da área e acionaram a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias.

O autor dos disparos é o proprietário do estabelecimento, contudo, ele ainda não foi localizado. Até o momento, o caso está sendo tratado como um caso de legítima defesa.

Fonte: Rádio Uirapuru

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.