Colorado vence o ASA-AL e avança à segunda fase da Copa do Brasil

O Internacional venceu o ASA-AL por 2 a 0 na primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Fumeirão. Lucas Alario e Vitão marcaram para o Inter, garantindo a classificação para a segunda fase da competição, onde enfrentarão o Nova Iguaçu-RJ.

O jogo começou a todo vapor, com Alan Patrick tentando criar a primeira chance para o Inter. Aos quatro minutos, Wanderson encontrou Alan Patrick, que lançou Alario para marcar o primeiro gol do jogo. O ASA respondeu com Gabriel, que desenhou uma bela jogada, mas Anthoni, goleiro do Inter, estava atento.

A partida continuou intensa, com chutes e investidas de ambos os lados. Bruno Henrique arriscou um chute que quase surpreendeu o goleiro, enquanto Alan Patrick tecia belos passes no meio-campo colorado. Ao fim da primeira etapa, os jogadores se retiraram para os vestiários, com exceção de Lucca que permaneceu aquecendo.

O segundo tempo continuou com muitas chances de gol para as duas equipes. Gabriel armou uma boa jogada pelo lado esquerdo de ataque do ASA e encontrou Flávio Souza na área, mas Anthoni frustrou a investida. Em um lance de escanteio curto, Maurício arremessou a bola na área, e após um desvio, Wanderson entregou a bola para Vitão que ampliou o placar para o Inter.

O ASA tentou romper a defesa, mas Anthoni frustrou suas pretensões. O Inter ainda tentou algumas ações ofensivas, com Alan Patrick esboçando algumas oportunidades. A partida seguiu desacelerando até o final, com as entradas de Rômulo, Gustavo Prado, Wesley e Bruno Gomes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.