Cantora gaúcha finalista do The Voice Kids está internada na UTI

A cantora Tay Camara, de Novo Hamburgo, está internada na UTI do Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre, desde a última terça-feira (13). A adolescente, de 15 anos, que representa o Rio Grande do Sul na final do The Voice Kids, está se recuperando de um vírus que afetou o seu fígado.

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (15), Tay tranquilizou os fãs e disse que está melhorando. “Logo estarei de volta, melhor, forte, cantando muito e fazendo vocês rirem”, afirmou.

Tay deu entrada no Hospital Regina, em Novo Hamburgo, no dia 7 de fevereiro, após se sentir mal. No dia seguinte, foi internada e, na terça-feira, transferida para a UTI do Hospital da Criança Santo Antônio, que possui uma equipe especializada em fígado.

“Descobrimos o que eu tenho. Eu tive um vírus que afetou o meu fígado”, disse Tay no vídeo. A mãe da cantora, Fabiane Camara, afirma que os exames da filha foram refeitos, mas seguem mostrando alterações.

“Gostaria de pedir para vocês continuarem com as orações, porque me ajudaram muito, me deu uma grande melhora, principalmente ontem [quarta-feira, 14]”, finalizou Tay.

Fãs e amigos demonstram apoio

Nas redes sociais, fãs e amigos de Tay Camara demonstram apoio à cantora. “Estamos aqui torcendo por você, Tay! Você é forte e vai superar isso logo”, escreveu uma seguidora. “Estamos com você em oração”, disse outro fã.

A equipe de Tay Camara informou que a cantora segue internada na UTI, mas seu estado de saúde é estável. Ela está respondendo bem ao tratamento e os médicos estão otimistas com sua recuperação.

Com informações do Portal ABC Mais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.