Brigada Militar identifica suposta empresa de coleta de óleo envolvida em caso de furto em Nova Petrópolis

Na manhã de quinta-feira (01/02), por volta das 11h10, a Brigada Militar de Nova Petrópolis flagrou dois indivíduos furtando óleo de cozinha de um restaurante na Avenida 15 de Novembro.

O crime foi presenciado pelo proprietário do estabelecimento, que acionou a polícia. Os suspeitos, que já haviam sido flagrados em um furto similar no dia 16 de janeiro, tentavam levar 12 bombonas de óleo de cozinha.

A investigação da Brigada Militar constatou que os indivíduos trabalhavam para uma empresa de coleta de óleo, que supostamente entregava o material coletado em uma empresa de Florianópolis, Santa Catarina.

O veículo utilizado no crime foi recolhido e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Um dos indivíduos possui extensa ficha criminal no estado de São Paulo e estava em liberdade condicional desde abril de 2023.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.