Brigada Militar de Canela prende por furto arrombamento em mercado: autor possui 42 antecedentes pelo crime

Na madrugada de quinta-feira (29/02), a Brigada Militar de Canela prendeu em flagrante um indivíduo por furto arrombamento em um mercado no bairro São José. O autor, com 42 antecedentes pelo mesmo crime, havia sido preso pela BM no domingo (25/02) por um crime similar em um restaurante e colocado em liberdade provisória na segunda-feira (26).

O crime

Por volta das 5h da manhã de quinta-feira, a guarnição da BM foi acionada via 190 por um funcionário de um mercado na Rua Primeiro de Janeiro que relatou o disparo do alarme do local.

Ao chegarem no mercado, os policiais constataram que o forro estava quebrado, servindo como ponto de entrada do autor. Durante buscas no interior do estabelecimento, o indivíduo foi encontrado escondido em uma peça, tentando fugir por uma janela. Com ele, foi localizada a gaveta da caixa registradora contendo dinheiro do mercado.

Histórico criminal

O autor, com um extenso histórico criminal, possui 42 registros de furtos, além de antecedentes por estupro, roubo, posse e tráfico de drogas. Atuando na vida criminal desde 2016, quando ainda era adolescente infrator, ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.