Berçário é inaugurado em Cotiporã

Na noite de sexta-feira, 16 de fevereiro, a Escola Municipal de Educação Infantil Amor e Carinho realizou cerimônia de inauguração da obra de ampliação.

O encontro contemplou apresentação da Orquestra de Sopros de Cotiporã, vídeo com depoimentos, pronunciamentos, bênção da construção, visitação ao novo espaço e coquetel para confraternização.

Em torno de um milhão e oitocentos mil reais foram investidos desde a construção até a entrega, que já presta atendimento completo, sendo que a partir de agora a contemplará mais uma faixa etária em seu dia a dia, os bebês a partir dos 4 meses de idade. A construção, além das salas do berçário, agrega mais 3 salas de aula à escola, lavanderia e demais espaços recreativos.

Na ocasião, autoridades municipais e a comunidade em geral prestigiaram esta importante conquista para a educação municipal e para as famílias. A Prefeita em Exercício Lenita Zanovello Tomazi, o Prefeito Ivelton Mateus Zardo, o Presidente da Câmara de Vereadores Douglas Penso e demais vereadores, o Pároco Padre Gilberto Lazarotto, a Secretária de Educação e Desporto Lilian Zechin e demais secretários e a Diretora da E.M.E.I. Amor e Carinho Maritana Titton realizaram pronunciamentos em nome de cada pessoa que trabalhou e se dedicou em prol desta grande aquisição, expressando a alegria e a gratidão por mais esta evolução no cenário educativo municipal. O encontro também contou com a presença demais membros da escola, profissionais da educação, entidades municipais, servidores públicos, familiares e crianças.

Fotos: Assessoria de Imprensa/ Táila Bergamin

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.