AVAEC abre nova turma para o curso de Técnico em Enfermagem

Aulas iniciam no mês de março e tem duração de dois anos, divididos em quatro módulos

A AVAEC Unidades Educacionais oferece um curso técnico para aqueles que já concluíram o ensino médio, o Técnico em Enfermagem, e está anunciando a abertura de uma nova turma. As aulas começarão em março e tem duração de dois anos, divididos em quatro módulos.

Nos três primeiros, os alunos possuem aulas teórico-práticas, ministradas de modo híbrido, utilizando de sala de aula, laboratório de informática, biblioteca, laboratório de práticas de enfermagem e visitas técnicas à serviços de saúde. E no último realizam um estágio curricular junto ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi e às Unidades de Saúde Central e Estratégias de Saúde da Família de Veranópolis e municípios vizinhos. Diferente das aulas que ocorrem à noite, o estágio ocorre no turno da manhã (06h50min às 11h50min) ou vespertino (das 17h às 22h).

Para o aluno realizar a matrícula, são necessários os seguintes documentos: cópia de RG, CPF e Histórico do Ensino Médio, além de comparecer à recepção da Unidade II da AVAEC, ao lado da Secretaria de Educação de Veranópolis.

Mais informações no site da escola: www.avaec.com.br ou pelo Whats 98400-0579.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.