Atriz Regina Vianna morre aos 81 anos

A renomada atriz Regina Vianna, conhecida por seu talento e versatilidade em diversas produções da TV Globo, faleceu aos 81 anos no domingo (18). A artista estava internada há quatro dias em um hospital do Rio de Janeiro devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A confirmação do falecimento foi dada por uma de suas irmãs, que também informou que o corpo será cremado.

Regina Vianna deixa um legado de atuações memoráveis em novelas e séries que marcaram a história da teledramaturgia nacional. Entre seus trabalhos mais notáveis, destacam-se:

  • Gabriela (1975): Na trama de Jorge Amado, interpretou a personagem Dorotéia.
  • Planeta dos Homens (1976-1982): Na série de ficção científica, viveu a personagem Nara.
  • O Rebu (1974): Na versão original da novela, deu vida à personagem Marta.
  • Dancin’ Days (1978): Na novela de Gilberto Braga, interpretou a personagem Yolanda.

Ao longo de sua carreira, Regina Vianna se dedicou a diversos gêneros, desde comédias até dramas, sempre com profissionalismo e entrega. Sua versatilidade e talento a tornaram uma das atrizes mais queridas e respeitadas do país.

A morte de Regina Vianna é uma perda irreparável para a televisão brasileira. Sua memória será eternamente preservada por seus familiares, amigos e fãs, que guardam com carinho as lembranças de suas atuações memoráveis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.