Amigos brigam em boate e acabam se ferindo com tijoladas em São Borja

Na madrugada de quinta-feira (01/02), por volta das 02h20, a Brigada Militar de São Borja foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro do Passo. A informação inicial indicava que um homem havia sido ferido na cabeça com um tijolo.

No local, os policiais encontraram um homem de 29 anos com a lesão descrita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o ferido ao hospital para atendimento médico.

Ao chegarem ao hospital, os policiais identificaram o autor da agressão, um homem de 36 anos que também estava ferido e já recebia atendimento médico. Ele apresentava lesões na face.

De acordo com as informações da comunicação social do 2° Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (2°BPAF), os homens se desentenderam após um convite para ir a uma boate no centro da cidade. Na hora de sair, um dos indivíduos disse que ia sair para fumar e não voltou, deixando o outro com a conta e o celular empenhado pela dívida.

O conflito continuou no alojamento da empresa em que trabalham. O homem que ficou com a dívida chegou e foi atacado pelas costas. Ele revidou e só se lembra de acordar no pátio da empresa.

Após o início da discussão no pátio da empresa, ele sofreu um golpe de tijolo, sendo agredido pelas costas. Ele revidou para se defender. A equipe da Brigada Militar confeccionou um Termo Circunstanciado para as partes envolvidas no local.

Informações SB News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.