Suzane von Richthofen dá à luz o primeiro filho

Suzane von Richthofen, 40 anos, condenada pelo duplo homicídio dos próprios pais, deu à luz o primeiro filho na madrugada de sexta-feira (26), em Atibaia, interior de São Paulo. O bebê, um menino, nasceu com 3,4 quilos e 50 centímetros.

O parto ocorreu na maternidade do Hospital Albert Sabin, onde trabalha o atual marido de Suzane, o médico Felipe Zecchini Muniz. O bebê ganhou o nome do pai, Felipe.

A família paterna, porém, não quer que a criança carregue na certidão de nascimento o sobrenome Richthofen, de modo a não associá-lo ao crime cometido pela mãe em 2002. Atualmente, ela cumpre sentença em regime aberto.

A obstetra Taís Albrecht de Freitas, que também realizou o pré-natal da paciente, acompanhou a cesariana. O parto foi tranquilo e a mãe e o filho passam bem.

Suzane sempre sonhou em ser mãe. Em 2014, quando foi submetida ao exame criminológico dentro do presídio de Tremembé, ela disse a uma psicóloga forense que tinha receio de ganhar a liberdade depois dos 40 porque, segundo ela, seria mais difícil engravidar.

Em 2021, Suzane passou no vestibular e cursou Biomedicina na Universidade Anhanguera, em Taubaté. Nessa época, ela apresentou um trabalho acadêmico sobre maternidade intitulado “os desafios da gestação tardia e a importância das tecnologias reprodutivas”.

Em janeiro de 2023, Suzane ganhou o regime aberto e passou a cumprir pena em liberdade. Foi morar na casa da ex-cunhada Josiely Olberg, em Angatuba, a 300 quilômetros de São Paulo. Em março, conheceu Felipe pelo Instagram, e os dois começaram a namorar. Suzane engravidou em maio e foi morar com o pai do seu filho em Bragança Paulista.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.