Procon de Caxias do Sul volta a atender presencialmente e em novo endereço nesta segunda-feira

Os consumidores de Caxias do Sul que precisam de atendimento presencial podem procurar o Procon em sua nova sede a partir desta segunda (22.01), localizada na Avenida Itália nº 109, no Bairro São Pelegrino, próximo à Igreja de São Pelegrino. O horário de atendimento permanece o mesmo da antiga sede, das10h às15h.

Em função do incêndio ocorrido na antiga sede do órgão, na Rua Visconde de Pelotas, 449, na madrugada do dia 11 de janeiro, uma grande mobilização foi realizada para reestabelecer o quanto antes os atendimentos presenciais para os consumidores.

Segundo o coordenador do Procon Caxias, Jair Zauza, as equipes da Prefeitura não pouparam esforços para reabrir o atendimento presencial. “Com o apoio de diversas Secretarias Municipais foi montada uma força tarefa com transporte de mobiliário, instalação de fibra ótica, cabeamento de rede e telefone, entre outros serviços imprescindíveis para o início dos trabalhos, bem como, o apoio e mão de obra dos servidores e estagiários do órgão. Felizmente após o ocorrido, em sete dias úteis reabriremos o Procon nesta segunda-feira”, disse Zauza.

Neste primeiro momento, o atendimento ao público será ainda com estrutura provisória e terá distribuição de senhas por ordem de chegada. O Procon Caxias do Sul pede a compreensão da população para que siga utilizando os canais digitais (proconcaxias.com.br), para evitar aglomerações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.