Motorista embriagado “cai” duas vezes na mesma blitz em Canoas

Durante a operação de fiscalização na rua Doutor Barcelos, Centro de Canoas, na última sexta-feira (26), um motorista embriagado desafiou as autoridades ao ser autuado duas vezes no mesmo ponto de controle. Inicialmente, o condutor, que estava a bordo de um Onix Sedan, foi parado e multado, sendo orientado a chamar um motorista habilitado para conduzir o veículo para casa.

Contrariando as instruções recebidas, o motorista decidiu retomar a direção e foi flagrado novamente pela equipe de fiscalização pouco tempo depois, resultando em sua segunda autuação. Nesse momento, seu carro foi removido para o depósito. Surpreendentemente, a condutora chamada para buscar o veículo entregou-o de volta ao motorista, que foi novamente flagrado conduzindo o automóvel nas proximidades da blitz, agora localizada na rua Davi Canabarro.

Jean Ruthes, chefe da Unidade de Fiscalização de Trânsito, relatou o ocorrido, explicando que o motorista foi abordado pela segunda vez e levado à barreira, onde recebeu nova autuação e teve seu veículo removido. Ele ressaltou que o condutor foi autuado por alcoolemia duas vezes na mesma noite, o que implica em uma multa dobrada conforme a legislação de trânsito.

Operação Balada Segura, coordenada pela Diretoria de Trânsito da Secretaria de Transportes e Mobilidade, em parceria com a Guarda Municipal de Canoas e a Brigada Militar, visa garantir a segurança nas ruas, especialmente em locais com grande concentração de bares e casas noturnas. Durante a ação da última sexta-feira, foram abordados 85 condutores, resultando em 48 autuações, incluindo casos de alcoolemia, além do recolhimento de nove veículos.

Informações POA24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.