Motorista é preso por embriaguez ao volante após acidente em Bom Princípio

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na noite de sábado (20), em Bom Princípio, no Rio Grande do Sul.

O acidente ocorreu por volta das 23h, na ERS-122, altura do km 29, no bairro Santa Terezinha. O motorista, que não teve a identidade revelada, conduzia um Fiat Palio quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste no canteiro central da pista.

Ninguém ficou ferido no acidente. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,67 mg/L de álcool no sangue. O limite permitido para dirigir é de 0,05 mg/L.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e será indiciado por crime de trânsito.

Com informações da Rádio Comunidade do Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.