Motorista é preso em Imbé dirigindo embriagado na faixa de areia

Neste domingo (14), a Guarda Municipal de Imbé foi acionada para verificar uma situação envolvendo um veículo que realizava manobras perigosas entre os banhistas na faixa de areia. O automóvel acabou ficando atolado na entrada da praia pela Rua Quartzo, no Balneário Ipiranga.

Ao chegar ao local, os guardas municipais constataram que o condutor estava tentando desatolar o veículo. Contudo, evidências de embriaguez foram percebidas e, como medida de segurança, o motorista foi conduzido ao Pronto Atendimento 24h para realizar um laudo, o qual confirmou a embriaguez.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Imbé, onde foi realizado o auto de prisão. A rápida intervenção da Guarda Municipal foi crucial para lidar com a situação e prevenir possíveis riscos aos banhistas e à segurança pública.

Informações Litoral Notícias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.