Mais de 140 pés de maconha são apreendidos em Fagundes Varela

No intervalo temporal de uma hora, mais duas armas de fogo irregulares sairam de circulação na área do 3°BPAT/ 2ª Cia de Nova Prata.

Nesta tarde de quarta-feira (10/01), às 16h, a Brigada Militar, através da Força Tática, prendeu uma mulher por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e crueldade contra animais, na Capela São José em Fagundes Varela.

A equipe policial realizava na localidade uma averiguação a respeito crime ambiental (rinha de galos), quando ao chegaram no estabelecimento indicado identificaram a proprietária, uma mulher (38), e durante a inspeção encontraram vinte galos de rinha confinados, alguns com ferimentos característicos da rinha, remédios veterinarios, anabolizantes e suplementos para os animais. Também foram encontradas diversas munições, uma espingarda calibre 32, uma carabina de pressão adaptada para arma de fogo calibre 22, ambas as armas sem registro. Ainda no local foi identificado o cultivo de mais de 140 pés de maconha.

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.