Jovem morre em colisão frontal entre carro e caminhão entre Casca e São Domingos do Sul

Um jovem de 23 anos morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na noite de quarta-feira (17/01), na RS-129, em São Domingos do Sul, no norte do RS.

A vítima conduzia um GM Astra no sentido Casca-São Domingos do Sul, quando bateu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário. O jovem morreu no local.

O acidente ocorreu no km 171 da rodovia, por volta das 22h30min. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o choque ocorreu em um trecho de curva. Chovia no momento do acidente.

O motorista do caminhão não se feriu. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro que deu negativo. Ambos estavam sozinhos nos veículos.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.