Jovem morre após ser atingido por árvore em São Valentim do Sul

A queda de uma árvore resultou na morte de um jovem de 22 anos no interior de São Valentim do Sul. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira, 9 de janeiro, em Linha São Joaquim vitimando Leonardo Paz do Santos. De acordo com as informações, era o seu primeiro dia de trabalho e ele acompanhava o corte de um pinheiro de grande porte quando acabou sendo atingido.

Em depoimento à Polícia Civil, um dos trabalhadores de uma empresa especializada no corte de árvores disse que a força do vento teria movimentado o pinheiro para o lado onde o jovem estava, impedindo que ele conseguisse sair a tempo de ser atingido.

Santos chegou a ser encaminhado para atendimento no Hospital de Caridade São Roque, em Dois Lajeados, mas em razão dos graves ferimentos provocados pelo esmagamento, principalmente na região da cabeça, acabou morrendo durante o deslocamento.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as causas do acidente. O rapaz, era natural do município de Cachoeira do Sul e veio à São Valentim do Sul para trabalhar no corte de árvores.

Com informações do Jornal O Semanário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.