IFRS Campus Veranópolis: Oportunidade de transferência ou ingresso de diplomados no curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais

São ofertadas seis vagas para o curso e as inscrições seguem até o dia 02 de fevereiro de 2024

O Campus Veranópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), está recebendo inscrições para o processo de ingresso por transferência interna e externa, e de diplomados para o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2024. 

Neste processo de seleção são ofertadas seis vagas. Podem requerer às vagas alunos regularmente matriculados em qualquer curso superior ou portador de diploma de curso superior.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 2 de fevereiro de 2024, por e-mail, com o envio dos documentos relacionados no edital. O início das aulas é para o primeiro semestre letivo.

Para mais informações sobre a seleção acesse o edital e seus anexos. Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3437-2305.

⇒ Confira o edital de seleção de Transferência Externa e Ingresso de Diplomado publicado na página do Campus Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.