Identificados jovens que morreram em BMW na rodoviária de Balneário Camboriú

A principal linha de investigação aponta que os jovens podem ter morrido por intoxicação de monóxido de carbono, provocada por uma perfuração encontrada no veículo

Os quatro jovens que morreram na manhã desta segunda-feira, 1º de janeiro, de uma BMW na rodoviária de Balneário Camboriú foram identificados. São Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos, Karla Aparecida dos Santos, 19, e Nicolas Oliveira Kovaleski, 16 anos, nascidos na cidade Paracatu (MG). A outra vítima é Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos, natural de Patos de Minas (MG). O grupo era de Minas Gerais, mas estava morando em Florianópolis há cerca de um mês, de acordo com a Polícia Civil.

Familiares das vítimas estiveram na delegacia durante a manhã, mas só devem ser ouvidos ao longo da semana. Segundo o delegado Bruno Effori, estão todos bastante abalados pela morte prematura dos jovens e que ainda é incógnita às autoridades. Apenas uma mulher, namorada de Gustavo, seria ouvida nesta tarde. Isso porque ela encontrou o companheiro e os amigos passando mal e chamou o socorro. O grupo teria reclamado para a jovem de tontura, enjoo e um deles chegou a sangrar pela boca.

A principal linha de investigação aponta que os jovens podem ter morrido por intoxicação de monóxido de carbono, provocada por uma perfuração encontrada no veículo. A perícia tentará responder se era um um defeito de fabricação ou se foi provocado. Segundo o delegado Bruno Effor a BMW havia passado por uma customização no sistema de escapamento, na parte externa. A informação foi repassada pela família dos jovens. A modificação era para aumentar o ronco do motor.

Nicolas e Gustavo chegaram a publicar stories comorando a chegada de 2024 na Praia Central de Balneário Camboriú. Um irmão de Gustavo compartilhou nas redes sociais um print da conversa que os dois tiveram pouco antes da uma hora da madrugada. Eles se desejaram feliz Ano-Novo e falaram sobre ser o ano para realizarem sonhos. Gustavo deixou Minas Gerais para viver em Santa Catarina para empreender no Sul do Brasil.

Fonte: NSC total 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.