Identificada vítima fatal de grave acidente ocorrido na BR-470 em Nova Prata

Foi identificado como sendo João Vitor Souza de Freitas, 41 anos, o condutor do Fiat Siena que acabou indo a óbito na madrugada deste sábado, 20, em Nova Prata. Ele era natural de Alegrete, no Rio Grande do Sul, e deixa esposa e duas filhas.

O acidente ocorreu por volta das 2h30min, na BR 470, Km 155, próximo ao trevo norte de acesso a Nova Prata. O Siena, com placas de Nova Prata, colidiu frontalmente com um ônibus MBenz MPolo Paradiso, com placas de Protásio Alves.

João Vitor morreu no local do acidente. O condutor do ônibus não se feriu.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atendimento da ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para os trâmites legais.

O trânsito ficou interrompido na rodovia, mas foi desviado por ruas laterais. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Passo Fundo foram acionados para fazer o recolhimento do corpo e os dados periciais do acidente.

O sepultamento de João Vitor Souza de Freitas será realizado neste domingo, 21, em Alegrete.

Com informações da Rádio Ativa de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.