Homem é preso pela PATRAM de São Jerônimo por maus-tratos a animais

Nesta última quinta-feira, 18/01, uma guarnição da PATRAM de São Jerônimo deslocou para verificar a situação de uma denúncia de maus-tratos a animais.

No local a guarnição constatou em uma residência que os animais sendo 1 cadela de porte médio, 12 patos, 3 coelhos, 1 galo, 1 galinha e 7 pintos, estavam em situação precária sem higiene e cuidados.

A cadela estava sem local para acondicionar alimentos, corrente curta dificultando seu deslocamento e o local sem piso impermeável sendo chão bruto, e os demais animais estavam com as gaiolas sujas com fezes e água com limo.

Os animais foram apreendidos e entregues à Coordenadoria de Proteção aos animais do Município para cuidados e encaminhamento adequado.

O proprietário da residência que estava no local foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para o devido registro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.