Gaúcha de 32 anos, internada em estado grave em Punta Cana, volta ao RS e comemora com a família

A gaúcha Chayane Viana, de 32 anos, retornou ao Brasil no sábado (13), após 10 dias internada em estado grave em um hospital particular de Punta Cana, na República Dominicana. Ela foi diagnosticada com pneumonia grave e precisou ser sedada e intubada.

Chayane e o marido, Maurício Nowak, viajaram para a República Dominicana para passar a virada de ano. A dentista começou a sentir os primeiros sintomas da doença dias antes do fim das férias.

O casal não tinha seguro-viagem, o que dificultou o transporte de Chayane de volta ao Brasil. O valor do voo com UTI foi estimado em R$ 496 mil. A família conseguiu arrecadar parte do valor por meio de uma vaquinha online e com o apoio da empresa onde Maurício trabalha.

Chayane já está acordada e segue em tratamento no Hospital Conceição, em Porto Alegre. Ela ainda precisa de cuidados médicos, mas apresenta melhoras.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.