FGF divulga Regulamento Específico e Tabela Básica da 1ª fase do Gauchão Ipiranga 2024

A Federação Gaúcha de Futebol – FGF divulga o Regulamento Específico e a Tabela Básica da 1ª fase do Gauchão Ipiranga 2024. A competição tem início previsto para o dia 20 de janeiro e término programado para 7 de abril.

Conforme estabelecido em Conselho Técnico, a primeira fase será disputada por 12 equipes, que jogarão entre si em turno único, com os oito melhores se classificando para as quartas de final e os dois últimos colocados sendo rebaixados para a Série A2. As quartas de final serão disputadas em jogo único, com o time de melhor campanha atuando como mandante e tendo a vantagem de jogar pelo empate para se classificar. Já as fases de semifinais e finais terão partidas de ida e volta, sem saldo qualificado.

Confira a tabela da 1ª fase:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.