Feira da Agricultura Familiar de Veranópolis terá edição nas quartas-feiras

A tradicional Feira da Agricultura Familiar de Veranópolis, que acontece todos os sábados pela manhã na Praça XV de Novembro, no centro da cidade, passará a ter mais uma edição semanal. A partir desta quarta-feira (24), a feira estará atendendo das 17h às 19h.

A decisão foi tomada em conjunto entre os produtores, EMATER e a administração municipal. A aceitação do público definirá a continuidade desta edição das quartas-feiras.

A feira continuará com sua edição normal nos sábados pela manhã. No local, é possível encontrar uma variedade de produtos frescos, como verduras, frutas, legumes, hortaliças, caldo de cano, pão quente, biscoitos, cucas, salame, copa, codeguim, torresmo, queijo e muito mais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.