Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves atende três ocorrências no sábado

O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves atendeu três ocorrências na manhã e tarde deste sábado (20).

Na primeira ocorrência, registrada às 9h01min, uma guarnição foi acionada para atender a um caso de mal súbito em uma residência na rua Amos Perissutti, Bairro Santa Helena. A vítima, um homem de 50 anos, foi encontrada já recebendo atendimento pré-hospitalar pela equipe intermediária do SAMU. Após realizar atendimento conjunto com a equipe do SAMU, realizando cinco ciclos de RCP no local da ocorrência, a guarnição de bombeiros realizou deslocamento até o Hospital Tacchini.

Na segunda ocorrência, registrada às 12h07min, uma guarnição foi acionada para atender uma queda de moto na rua Gomes Carneiro. A vítima, uma mulher de 30 anos, possuía ferimento no quadrante inferior direito do abdome, ocasionado pelo pé de apoio da moto. Ao chegar no local, a guarnição realizou atendimento conjunto com a equipe básica do SAMU, realizando imobilização da vítima, sendo esta conduzida pelo SAMU.

Na terceira ocorrência, registrada às 15h18min, uma guarnição foi acionada para atender uma queda ao solo na rua Fioravante Pozza, Bairro Maria Goretti. A vítima, uma mulher de 70 anos, foi encontrada caída ao solo. A guarnição de bombeiros colocou a vítima em maca rígida e a encaminhou à UPA.

Em todas as ocorrências, os bombeiros prestaram atendimento pré-hospitalar de qualidade, garantindo o bem-estar das vítimas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.