Colisão entre carro e ônibus deixa duas pessoas feridas em Capão da Canoa

Na manhã deste sábado (27), um acidente entre um ônibus e um carro na Estrada do Mar, em Capão Novo, distrito de Capão da Canoa, deixou duas pessoas feridas. As vítimas, uma mãe de 47 anos e sua filha de 13 anos, foram encaminhadas conscientes ao Hospital Santa Luzia para atendimento.

A colisão aconteceu próximo ao km 43 da rodovia, por volta das 11h30. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o automóvel, com placas de Esteio, na região metropolitana, seguia pela Avenida das Gaivotas no sentido Litoral-Serra. Ao acessar a Estrada do Mar, cruzou a frente do ônibus que se dirigia a Torres, resultando na colisão na rótula de acesso ao balneário.

O condutor do veículo foi autuado por estar com a carteira de habilitação suspensa. Ele não se feriu no acidente. Ambos o motorista do veículo e o condutor do ônibus foram submetidos ao teste do bafômetro, com resultados negativos. Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos.

Informações Litoral Notícias e Capão Denúncias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.