Caminhão com placas de Nova Bassano tomba e atinge residência na ERS-324 em Passo Fundo

Na manhã desta quinta-feira, 18, a ERS-324, próximo ao “Sovaco da Cobra” em Passo Fundo, foi cenário de dois acidentes consecutivos, causando preocupação entre os residentes locais.

O primeiro incidente ocorreu por volta das 07h30 e envolveu um veículo Fiat Palio e um caminhão baú, resultando em uma saída de pista.

Enquanto as equipes do Batalhão Rodoviário atendiam ao primeiro acidente, uma nova ocorrência surpreendeu a todos. Um caminhão Volkswagen, carregado de forro PVC, tombou no lado direito da pista e colidiu com uma residência próxima. Felizmente, não houve feridos no segundo acidente, apesar da gravidade do impacto.

As adversas condições climáticas, com chuva intensa no momento do acidente, foram apontadas como um fator contribuinte para essa sequência de eventos.

De acordo com informações preliminares, o caminhão, com placas de Nova Bassano carregado de forro PVC, teve sua traseira comprometida enquanto o motorista tentava frear na pista molhada. O veículo tombou e colidiu com a estrutura residencial.

Moradores locais compartilharam o susto vivenciado durante os acidentes, expressando preocupação com a proximidade das residências em relação à estrada. Alguns consideram a possibilidade de deixar a área devido ao perigo constante.

Agora, as circunstâncias do acidente serão avaliadas, e a comunidade aguarda medidas de prevenção para garantir a segurança daquela região.

Informações e foto Rádio Uirapuru 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.